🎠A outra sra. Parrish
🎠Liv Constantine
🎠Editora HarperCollins Brasil
🎠432 páginas
Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisÃvel que não se destaca na multidão. Ela merece mais — uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza.
Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da famÃlia — o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruÃ-la.
Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que deixarão o leitor sem fôlego até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.
guinadas inesperadas, este livro é para você." — New York Post
Quando eu comecei a leitura achei que seria mais uma história de uma mulher ambiciosa que acha que o mundo lhe deve favores. Amber se mostrou gananciosa e engenhosa.
Daphne ao contrário se mostrou uma mulher inocente e de bom coração, a vÃtima perfeita? Talvez.
No decorrer da leitura tive muitos sentimentos de indignação pela inocência de Daphne e de raiva pela cara de pau de Amber. Talvez por termos um livro contando por Amber então você consegue ver sua inveja e ambição em várias situações e claro que isso vai nos fazer ter mais raiva dela, certeza que é intenção da autora.
Nós 50% do livro veremos uma versão de Daphne sobre a história e aà que tudo muda. Vamos ter um vislumbre do relacionamento de Daphne e Jackson, e como tudo começou. Como se conheceram e talvez vocês repensem sobre tudo que leram até aqui.
São emoções diferente vindo e você se perguntar se está lendo o mesmo livro.
O diferencial desse tipo de livro é exatamente esse, vc acha que sabe de tudo que o suspense está ali, bem lógico, e daà simplesmente tudo muda e vc fica fascinado com a grandiosidade da mente do escritor que consegue fazer o leitor repensar sobre tudo que leu até agora e o que é verdade ou não. E como se vc estivesse lendo dois livros diferentes, mas que de alguma forma se interligam. Uma histórias bem contada de pontos de vista diferentes. Quem vê e quem vive.
Talvez o telhado do vizinho não seja tão verde assim
Você já leu o livro? O que achou? Comenta aqui no nosso instagram.
0 comments: