Os sete maridos de Evelyn Hugo
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.
Vez ou outra me pegava vendo indicações desse livro nas plataformas de comunicação. Parecia ser um bom livro, mas sempre ficava lá de canto.
Depois de ir a uma livraria esse final de semana e ver que ele estava entre os mais vendidos pensei, é hora de dar uma chance pra ele.
Não gosto de ler sinopse de nenhum livro, gosto da sensação de descoberta página após página.
Acho que o livro já tem um spoiler só pelo seu nome e isso pra mim já é o essencial.
Quando comecei a leitura ri pq finalmente iria me lembrar do nome de umas das protagonistas, Monique minha chará. Rss
Quando comecei a ler sobre a biografia de Evelyn Hugo fui me surpreendo com sua ambição e inteligência. Ela sempre soube o que queria, sempre usou suas armas pra chegar lá. E isso me deixou impressionada. Evelyn é uma mulher forte, independente e linda. Eu me peguei pensando se ela existiu, pois a autora faz a gente querer conhecer essa atriz sensacional. Faz tudo parecer real. Muitos a chamariam de interesseira talvez gananciosa, mas eu consegui entender que Evelyn Hugo tinha um objetivo e faria o que fosse necessário para conquistar.
O livro vale muito a leitura. E aquele livro que você lamenta ter deixado na estante por tanto tempo.
Por Monique Ribeiro
0 comments: